Wednesday 10 May 2017

Vencedores Do Forexball Americanos


Conheça os vencedores da Rodada 4 Abaixo, você encontrará os vencedores da Rodada 4 da temporada Ice e Fire realizada entre segunda-feira 20 e sexta-feira 24 de abril de 2015. Total 1059 participantes. Descobrir sobre o Forex na internet é uma das coisas mais maravilhosas que já experimentei. Já faz mais de um ano e ainda estudo continuamente sobre as formas em que posso ser um comerciante ainda melhor. Eu sempre leio sobre análises técnicas e fundamentais e monitorei notícias econômicas para me manter bem informado. No ForexBall, consegui juntar 2 rodadas. Fico feliz em colocar o 1º na rodada da Ásia. A competição é muito emocionante principalmente por causa dos grandes prêmios em jogo. Como participante, usei indicadores técnicos e fundamentais na negociação de EURUSD e GBPAUD. O comércio de Forex é bastante complicado no início, então você tem que exercer esforços para realmente dominar suas estratégias. Você poderá fazê-lo na competição. Boa sorte para todos os participantes 8 meses atrás, alguém que conheço me ensinou sobre Forex. Desde então, estive exposto às reviravoltas do mercado financeiro. Com base na experiência que tive, é muito essencial ter sua própria estratégia comercial, você deve ter sua própria análise técnica para orientá-lo. Pessoalmente, tentei vencer em 5 rodadas do ForexBall. Felizmente, com todo o esforço, consegui pousar o 2º lugar. Na competição, usei uma abordagem muito técnica para minha negociação. Para mim, os indicadores técnicos são ferramentas muito poderosas para ter sucesso. Três a quatro meses de negociação no Demo realmente pago. Isso me ajudou muito a criar minha estratégia vencedora. Quando eu trabalhava na minha empresa anterior, um mentor meu me apresentou Forex e eu estou muito agradecido por esse momento. Eu acredito ser paciente e não ser ganancioso vai conseguir um comerciante longe. Como novato na negociação, geralmente vejo vídeos do YouTube e acompanho o calendário Forex para grandes eventos econômicos. No ForexBall, troquei EURUSD e EURCAD. Prefiro trocar pares de euros. Eu recomendo maximizar seus recursosmdashthere há muitos vídeos e artigos que irão ajudá-lo muito a se tornar um comerciante mais lucrativo. Esta é a minha primeira vitória. Eu estava procurando melhores maneiras de ganhar dinheiro há cinco anos. Thatrsquos quando eu tropecei com o comércio Forex. Para mim, whatrsquos crucial para cada trader ter é autocontrole. Eu ingressou no ForexBall por diversão. Confiei em cursos técnicos e indicadores fundamentais, com um pouco de minha intuição pessoal. Curiosamente, consegui ganhar algum dinheiro nesse curto período de tempo. Isso me faz sentir tão orgulhoso do que eu consegui. Para os concorrentes, a velocidade da sua tomada de decisão é muito importante. Ainda assim, lembre-se sempre disso: ldquoWinners nunca é o bastante e os renunciantes nunca ganham. rdquo Em 2010, vi um anúncio de brokerrsquos na internet. Eu tentei sua plataforma de negociação. Foi assim que eu conheci o Forex. Eu acho a coisa mais importante ao negociar planejar sua negociação e executar esse plano de forma consistente. Usar uma estratégia de gerenciamento de dinheiro testada e testada é o caminho para o sucesso. Para me manter atualizado no mercado financeiro, freqüentemente freqüento seminários de negociação. O meu lema como comerciante sempre foi: ldquo Planeje seu comércio e troque seu plano. Eu percebi essa perspectiva nas 29 rodadas em que participei no ForexBall. No ForexBall, usei minha estratégia com a estratégia de negociação de ação de preço. Eu era um pouco mais agressivo do que o habitual. Troquei GBPAUD, GBPNZD e GBPJPY por sua volatilidade. Eu nunca usei dados fundamentais Eu acredito que sou um comerciante muito técnico. Minha experiência no mundo das negociações começou em 2009. Eu sempre gostei dos mercados financeiros porque permite que você desenvolva seu potencial na negociação. O segredo do sucesso para mim é 100 disciplinas e paixão pelo que você faz. Eu sempre leio biografias de comerciantes bem sucedidos e artigos sobre negociação. Muitas vezes, usando várias estratégias, participei do ForexBall. Eu acho que juntar-se a este concurso é uma boa maneira de testar habilidades e estratégias entre diferentes comerciantes do mundo. Difere de outras competições devido à sua transparência, aos seus prêmios e ao seu prestígio. Minha estratégia ForexBall é muito mais agressiva do que a minha estratégia habitual. Meus parâmetros definidos de stop loss and profit são modificados e otimizados. Aprendi que, neste tipo de competição, é muito importante escolher o momento certo para entrar no mercado. Você só precisa se envolver e continuar tentando até o fim. Minha experiência no concurso ForexBall é que eu segui as médias móveis. Essa estratégia me deixou tão feliz. Troquei e assumi a cabeça de risco. Eu decidi que era hora de dar uma volta com tudo o que eu poderia comprar, e o comércio foi bem, me dando ganhos suficientes para ganhar o 1º lugar. Esta é a sexta vez que ganhei. Eu realmente acho que estou em um rolo. Não é assim com dinheiro real, desculpe. Eu fiz a mesma coisa na última vez. Sempre gostei de pensar em estratégias nos jogos, começando com damas, xadrez, gamão, poker e aplico essas estratégias aos mercados financeiros. No meu tempo livre, jogo robôs de xadrez ou indicadores para o MetaTrader 4. Existem tantos métodos de negociação diferenciados quanto os comerciantes. Não existe uma maneira correta ou incorreta de negociar. Existe apenas um comércio com fins lucrativos ou um comércio deficitário. Warren Buffet diz que existem duas regras na negociação: Regra 1: nunca perca dinheiro. Regra 2: Lembre-se da Regra 1. Cole uma nota no seu computador que irá lembrá-lo de fazer pequenas perdas com freqüência e rapidez - não espere as grandes perdas. Eu tenho negociado por 2 anos agora, mas eu inicialmente aprendi sobre o Forex a partir das notícias econômicas. Em primeiro lugar, não consigo entender o que são as notícias. No entanto, com muita curiosidade, procurei sobre eles na internet e consegui encontrar livros e artigos sobre o comércio de Forex. Na minha opinião, a disciplina é muito importante para um comerciante ter sucesso. Com isso, participei do ForexBall por 10 vezes já. Na competição, usei bandas de Bollinger e padrões de castiçal. Eu praticava negociação técnica usando GBPJPY como instrumento financeiro. Eu encorajo todos a ter paciência e autocontrole durante a negociação. Não participe no ForexBall apenas para ganhar prêmios em um assunto para aprender mais. Se você deseja saber mais sobre determinado assunto, você pode solicitar um tópico no infoforexball ou na nossa página do Facebook Admiral Markets ForexBall 2012 Ended: Winners Receive 8000 A competição ForexBall 2012 terminou os três vencedores felizes (de 150) receberam um prêmio de 8000 Para retirada imediata. Mais detalhes estão abaixo. Milhares de comerciantes começaram a competição. Tallinn Duas semanas de intensa competição chegaram ao fim e três vencedores felizes surgiram: os 150 melhores comerciantes da competição ForexBall 2012, realizada pelo Grupo Admiral Markets, se encontraram para um confronto final para determinar os Campeões ForexBall 2012 no final de dezembro. Os finalistas foram os comerciantes mais bem-sucedidos dos mais de 12.000 participantes do ForexBall em 2012. Como o vencedor surgiu o Fuwen Wang, de 36 anos, da China, que gerou um lucro de 86.654 em apenas duas semanas. O vice-campeão foi Dmitry Sorokin da Rússia com um lucro de 70.116. Na terceira posição segue Rimon Edward Farah Shenouda do Egito, que gerou um lucro de 67.109. O ForexBall Champions ganhou prêmios de 5.000, 3.000 e 2.000, respectivamente, todos disponíveis para retirada imediata. Eu entrei na competição para fins de treinamento principalmente, diz o campeão de ForexBall, Fuwen Wang. Como os participantes não estão negociando com dinheiro real no concurso, não há risco real é ideal para ganhar alguma prática comercial. Dmitri Laush, vice-presidente executivo do organizador, o Grupo Admiral Markets acrescenta: nas duas semanas que cada rodada dura, os participantes podem testar novas estratégias, melhorar suas atuais e negociar tão arriscado quanto nunca com suas próprias contas no final, Não há risco de perder dinheiro. Em vez disso, cada rodada contém novas experiências. O ForexBall é realizado em quatro rodadas padrão ao longo do ano, e um final no final do ano. Todos os participantes começaram com 5.000 demo de dinheiro em suas contas demo de Almirante Markets e tiveram duas semanas para negociar. Os melhores comerciantes de cada rodada ganharam prêmios em dinheiro e um ingresso para a rodada final. O conjunto total de prêmios distribuídos conta com 80.000, todos disponíveis para retirada imediata. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment